sábado, 16 de junho de 2012

A Guerra

No mundo bruxo, uma garota chamada Rafaeli acordou e foi tomar café. Ela pegou sua varinha, a ergueu no ar, a apontou para sua caixa e falou:

- Accio xícara de café!
Então, ela que estava na pia foi voando para a mesa onde ela estava.
Enquanto tomava café viu na televisão um homem falando:
- Mais uma vez o maior bruxo das trevas retornou: Voldemort está a solta minha gente! Dois dias depois do seu retorno houve mais de 100 acidentes na cidade de Hogwarts! E poucos acreditam que é rara coincidência.
A jovem de 15 anos se assustou e resolveu que de alguma forma iria acabar com isso.
Ela e a mãe moravam perto de sua escola e seria o primeiro dia de aula na escola e internato de Stonehenge e por isso deveria se despedir da mãe.
Duas horas depois ela estava com sua vassoura na mão, pronta para montar, a caminho do internato.
Rafaeli era meiga e tinha olhos verdes, cabelos cor de caramelo e 1,70m de altura. Ela sempre pensava como seria ver a imagem de Voldemort: no lugar do nariz, duas fendas, cara de ódio, todo branco flutuando no ar. Ele também falava com cobras e isso era o que dava mais medo nela. Todos achavam ela muito inteligente e bonita.
Chegando à escola ela viu que a aparência do lugar não estava como antes: tudo estava escuro e sombrio. Ninguém nos corredores. De repente ela viu uma luz e seguiu a claridade misteriosa. De dentro dela saiu uma coisa, ou melhor, uma pessoa. Então ela viu, finalmente viu: Voldemort estava ali igualzinho como Rafaeli havia imaginado e então ela perguntou:
- O que você está fazendo aqui?
- Nada.
- Diga a verdade!
- Matando bruxos! Os sangues ruins!
- Por que matar pessoas que nasceram um pouco não bruxos?
- Nesse mundo quero só pessoas dignas da bruxaria.
- Não, gritou Rafaeli - e então disse - “Expelliarmus!”
A varinha de Voldemort veio para sua mão. Mas ele pegou outra varinha do seu bolso e disse:
- Cruciatrus!
Por pouco ela não foi atingida! Seus melhores amigos Uther e Morgana a pegaram e protegeram. Houve uma batalha de feitiços que durou cerca de dez minutos. Alguns seguidores de Voldemort chegaram, mas Uther e Morgana conseguiram tomar conta deles. Rafaeli pulou em cima de Voldemort. Ele falou uma lingua estranha chamando por cobras, que chegaram e pularam em cima de Rafaeli, mas ela rapidamente lançou a maldição da morte.
Eles estavam indo em direção a torre e foi então que Rafaeli mostro sua inteligência, pulando para dentro da torre ao mesmo tempo em que conseguiu empurrar Voldemort, que então caiu.
Ela desceu e viu Voldemort caído no chão. Ela com a ajuda de Uther e Morgana enterrou Voldermort. E não se preocupou mais com nada. Voldemort havia morrido e tudo estava bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário